* Os Cursos da Ervatto são indicados para você que ama cuidar dos cabelos e deseja iniciar na área de recuperação (terapia) capilar.

* Essencial para os profissionais que já atuam na área da beleza e da saúde que desejam aprimorar seus conhecimentos.

Pra Saber Mais só com os cursos da Ervatto.

-* Lembrando que os cursos são de capacitação e não de formação profissional, por tanto sem diploma ou certificação emitido pelo MEC ou seus prepostos.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Curso Iniciação à Terapia Capilar Vegetal

Este curso é destinado a todas as pessoas, profissionais da área ou não, mas que gostam e querem aprender a cuidar e tratar dos cabelos através do conhecimento da Tricofitoterapia, a Terapia Capilar Vegetal.

A Tricofitoterapia, Terapia Capilar Vegetal é a área que mais cresce no setor da beleza, estética capilar e saúde capilar. A profissão de Tricofitoterapeuta Capilar já é considerada a profissão do futuro.


O conceito de Tricofitoterapia ensinado neste curso está focado nos estudos científicos da Tricologia, da Fitoterapia, da Cosmetologia e da Tricoterapia Capilar, fazendo com que o participante adquirira as bases necessárias para cuidar e tratar dos cabelos das suas clientes com total consciência, ética e conhecimento.

Através deste curso o participante também terá a oportunidade de avaliar se tem mesmo vocação para ser um Tricofitoterapeuta Capilar, e assim, dar continuidade conosco com os seus estudos. 


Informações:

- Início do curso: 12/03/2018
- Curso: presencial/online
- Duração: 2(dois) meses
- Número de vagas: 06 participantes por turma (reserve a sua vaga)
- Este curso oferece aulas teóricas e práticas.

Lembrando que você não precisa ser cabeleireiro para fazer este curso. Ele é destinado a qualquer pessoa que tenha interesse no assunto. 


Maiores informações envie um e-mail para: treinamentoervatto@gmail.com


Nos vemos em sala de aula...

Luzia Couto
Tricologista Clínica
Iridóloga, Naturopata Estética e Capilar
www.clinicasaudecapilar.com.br
luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário